Perguntas frequentes

Sim, aceitamos. Para saber a lista de convênios, acesse em nosso site: Home> Convênios. Também sugerimos entrar em contato com a sua operadora de plano de saúde para saber mais detalhes sobre as coberturas previstas no seu convênio. 

Caso precise de mais informações, estaremos à disposição na Central de Atendimento.

O ICL funciona de segunda-feira à sexta-feira de 7h às 20h, e aos sábados de 7h às 12h.

Você pode agendar suas consultas pelo telefone (61) 3364-3300 ou pessoalmente, na recepção do ICL.

Você pode consultar as especialidades atendidas no ICL clicando aqui. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (61) 3364-3300.

O orçamento deve ser realizado pessoalmente ou por e-mail, uma vez que é preciso saber algumas informações do pedido médico. Pedimos que compareça ou envie um representante à Central de Autorizações com o pedido médico e os documentos referente ao procedimento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o setor responsável no telefone (61) 3364-3300.